Brunielle Almeida ;} '

In the end it will be me and you . *-*



O quanto mudei por você. Porque eu sei que por você, vale a pena! Se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. Se as vezes eu erro, é tentanto acertar, melhorar. Desculpa. Eu te amo e isso é tudo o que eu sei. Exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. Só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. E continua crescendo a cada dia, a cada minuto. Você me faz bem, não imagina o quanto. Basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. Basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. Não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. Se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. Nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. Porque pra mim, é isso que importa. Obrigada por existir! Obrigada por ser a minha vida.

0 comentários: