Brunielle Almeida ;} '

In the end it will be me and you . *-*

Sabe, quando eu te agradeço, seja por qualquer coisa que você faça ou faz, ou mesmo sem fazer nada, eu quero dizer muito mais que um simples “obrigado”. Eu digo obrigado mas junto eu quero dizer: Obrigado por você ser você. Obrigado por você ser propriedade minha. Obrigado por deixar eu cuidar de você. Obrigado por você cuidar de mim. Obrigado por ser quem eu possa contar as coisas, falar o que quiser, desabafar, chorar e rir. Obrigado por ser meu o seu colo quando eu quiser deitar e descansar. Obrigado por me abraçar quando preciso. Obrigado por me dizer coisas sinceras. Obrigado por se declarar pra mim sempre que você quer. Obrigado por ser meu apoio. Obrigado por me deixar te segurar. Obrigado por me dar o melhor beijo do mundo. Obrigado por me elogiar sempre que eu te beijo. Obrigado por me dar amor. Obrigado por aceitar o amor que eu tenho pra te dar. Obrigado por sermos um só quando fazemos amor. Obrigado por ser você quem eu procuro pra viver. Obrigado por me procurar quando você não sabe o que fazer. Obrigado por se preocupar comigo. Obrigado por permitir que eu me preocupe com você. Obrigado por fazer carinha de choro quando ficamos nos olhando em silêncio. Obrigado por me deixar saber que você está ali comigo quando estamos no escuro. Obrigado por facilitar minha vida e fazer ela melhor. Obrigado por dificultar minha vida quando brigamos e você não me dá notícias. Obrigado por me mostrar que eu te amo. Obrigado por me amar. Obrigado por me mostrar o que é amor. Obrigado por rir das minhas piadas sem graça. Obrigado por querer me fazer rir. Obrigado por chorar quando eu tento te comover com minhas palavras e textos sobre sentimentos que você me proporciona. Obrigado por me fazer chorar quando você está feliz de estar comigo. Obrigado por ser a razão por eu agradecer você por estas e tantas outras coisas. Obrigado por ser a inspiração pra este texto. Obrigado.

0 comentários: