Brunielle Almeida ;} '

In the end it will be me and you . *-*

Perdoe-me, se algum dia deixei uma lágrima escorrer de seus olhos por uma bobagem que cometi.

Perdoe-me, meu amor, se algum dia eu não supri as suas expectativas. Se eu falhei com você, não foi por que deixei de te amar. E sim por que tenho muitos defeitos, e um deles é ter atitudes impensadas.
Perdoe-me, meu doce, se eu iniciei uma briga com você por ciúmes bobos, que nem deveriam existir.
Perdoe-me, minha princesa, pelas vezes que te tratei mal. Não fiques com raiva de mim, saibas que em nenhum momento cheguei a te odiar. Quando senti raiva, fiquei em silêncio por alguns minutos pensando se eu estava realmente certo em ter este sentimento medíocre dentro de mim, e sempre percebia que não estava.
Que meus olhos nunca percam o brilho ao te ver. Que a nossa estrada seja longa, que não seja forçada, que todos os momentos sejam espontâneos e duradouros. 
Talvez nós possamos viver o hoje sem pensar no amanhã, possamos pensar no futuro sem lembrar no passado, possamos tentar reviver o passado, mas de uma coisa tenho certeza. Não! O nosso amor não é aquele passageiro de qualquer adolescente, são meses e meses de muita atenção e carinho, que , com certeza não são em vão. 



"E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... Apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos." (Renato Russo)




0 comentários: